Assistir televisao de graça
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Assistir televisao de graça

Forum do melhor site de tv da internet http://televisaodegraca.blogspot.com


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Problemas no Justin tv em dia de jogos

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Problemas no Justin tv em dia de jogos Empty Problemas no Justin tv em dia de jogos Seg maio 04, 2009 2:06 am

Admin


Admin

ae galera,vcs ja devem t passado pela seguinte situaçao...Quando tem um jogo q lota a transmissao,no meio da partida aparece akela mensagem SUBSCRIBE NOW(axo q eh isso)...O PROBLEMA EH NO JUSTIN TV ,ELES AGORA ESTAO LIMITANDO O NUMERO DE ESPECTADORES,para garantir seu lugar eh recomendado entrar em nosso site com antecedencia e escolher o seu canal do jogo i fikar la...
o lema eh chegar primeiro...e quando aparecer essa mensagem vc tem ki atualizar a pagina...eh o jeito neh...
Eu tento sempre colcoar transmissoes q nao seja do justin tv,mas eh dificil....

qualquer duvida mande sua mensagem....vlw!!!

https://televisaodegraca.directorioforuns.com

2Problemas no Justin tv em dia de jogos Empty Re: Problemas no Justin tv em dia de jogos Qua maio 06, 2009 4:18 am

Admin


Admin

Evite prémio conta Justin.tv

por Galo Vingador(ADMIN)
Com estes passos simples podem evitar irritantes janelas prémio contas.

Recentemente, tivemos um muito chato de ser assistindo nossos programas, filmes ou jogos de futebol e depois de alguns minutos para ver, de repente a tela fica preta na cor. Ir coisa chata, mas é.

Aqui deixo um pequeno Firefox configurações em que podemos evitar este problema.

Nós vamos para o menu Ferramentas-Ferramentas como mostrado na figura. Em seguida, Opções, Opções.
Problemas no Justin tv em dia de jogos 1_5

Que abre uma janela pop-up Opções da Internet para o Firefox. Nós vamos para as definições avançadas no Avançado-guia Avançado e, em seguida, o vermelho eo botão configuração.
Problemas no Justin tv em dia de jogos 2_6


Selecione a opção "Configuração manual de proxy e digite os valores mostrados na imagem abaixo, uma vez que parece.
Problemas no Justin tv em dia de jogos Enganarjustin_1

Vamos clicar em OK na caixa de opções e reinicie Firefox.

Com estes passos simples pode livrar deste problema que faz com que nós não para ver os nossos programas televisivos.

Saudações e deixe seu comentário!

https://televisaodegraca.directorioforuns.com

3Problemas no Justin tv em dia de jogos Empty Re: Problemas no Justin tv em dia de jogos Sáb maio 09, 2009 10:55 pm

PDM



Galo,testei e deu certo... é por essas e outras que eu indico seu blog,obrigado!! =D cheers

4Problemas no Justin tv em dia de jogos Empty não tá rolando... Dom maio 31, 2009 10:33 pm

gusss



eai
seguinte quando eu vi isso da primeira vez rolou o esquema, fiz as mudanças e tudo, funcionou não me incomodei mais com a senha e pa pa pa só que...
agora não funciona mais... sei la o que ta acontecendo, mas é assim quando eu mudo lá no firefox praquele proxy que nos passaram a internet não conecta mais em nenhum site, fica só "aguardando pagina da web" até que diz que perdeu a conexão com o servidor... teria outro proxy pra teste? sei la dá um help ai Very Happy
abraçooo

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Justin TV problems

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos